Wesker High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF
Registro de Poderes Avril_lavigne_053 Registro de Poderes Taylor_Momsen_039 Registro de Poderes Nina_dobrev_as_k._in_vd_s_02_186 Registro de Poderes 4685015

PARTNERS
Registro de Poderes Button Registro de Poderes L0BWgRegistro de Poderes Dme9fqRegistro de Poderes DemigodsRegistro de Poderes 0eJc6Registro de Poderes AnigifktfiRegistro de Poderes Bfi1329264630cRegistro de Poderes Hungergames_destaqueRegistro de Poderes ParfaitGraphicsRegistro de Poderes Duryx

 

 Registro de Poderes

Ir para baixo 
+2
Mackenzie Malliak
Taylor Katrina Wesker
6 participantes
AutorMensagem
Taylor Katrina Wesker
Admin
Admin
Taylor Katrina Wesker


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/02/2012

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptyQui Mar 08, 2012 7:52 pm



Registro de Poderes


Será permitido apenas um dom por personagem, e é obrigatório da parte desse ser superdotado, estudantes comuns, crianças e adultos sem poderes não precisam postar aqui, a mensagem será considerada Flood se ocorrer.
Não é permitido a dois, ou mais personagens o uso do mesmo Dom, ele é único para cada superdotado, e deve ser registrado aqui corretamente, caso contrário, o player estará sujeito a perda da habilidade para quem a registra
O registro de seu poder será feito apenas após sua admissão em algum grupo. È recomendável que já tenha feito sua ficha antes de postar aqui.
Após um mês (30 dias) sem logar, o poder desse personagem será liberado do registro, possibilitando outra pessoa de possuí-lo. (Com exceção apenas para Cannons)
Não serão registrados poderes apelativos e que forneçam grande vantagem a quem o possua durante as postagens, seja realista em relação ao seu dom, caso contrário ele não será registrado e sua ficha não será aprovada.
Pedimos principalmente que o modelo de postagem seja seguido! Isso facilita muito aos administradores a manter o registro atualizado frequentemente.

MODELO: RETIREM OS ASTERISCOS *
Código:
[code*][b]Seu nick no fórum (o nome com que se registrou) – Titulo do seu poder:[/b] Rápida e de fácil compreensão descrição do poder.[*/code]




A, B, C,

Taylor Katrina Wesker - Controle Elemental: Capacidade de criar, controlar, mover ou extinguir qualquer um dos quatro elementos, terra, ar, fogo e água.
Nathalie Catharina Wesker - Anulação de Sentidos e Poderes alheios: Anula qualquer tipo de poder.
Brooke D. Hillebrand – Aerocinese Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos,tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pulmões.
Amelia R. Napier Stark – Absorção Temporária: Ela pode absorver com o contato físico a habilidade durante 5 até 10 minutos ; A habilidade absorvida para de funcionar mais de 300m da fonte do poder. Ao poder ser absorvido a habilidade em questão não funcionara caso for usado contra ela durante o tempo que ela permanecer com a habilidade ; Em caso de absorção repetidas vezes terá efeitos colaterais nela e na vítima. Só três habilidades por vez , mais que isso acarreta grandes efeitos colaterais.
Hugo Sparks – Animalia: Tem asas com penas brancas,semelhantes a de gavião,unhas que viram garras afiadas e visão noturna.Quando o portador de tal poder se concentra,as assas podem se camuflar como tatuagens.
Louise Rolstroy McAdams – Clarividência: Poder de ver o passado, o futuro e o presente ao toque. Um tipo de vidente.
Melissa E. Hool Campbell – Controle do Tempo: pode controlar o tempo quando quiser, tanto viajando pro futuro, pro passado ou parando o tempo, e não pode mecher no passado, podendo causar graves danos a história já ocorrida, viajar muito no tempo pode trazer graves mudanças de aparência a pessoa se ela viajar mais do que 50 anos atrás ou 5 a frente.Alguns poderes pisíquicos funcionam como fraqueza da habilidade
Rodrick A. G. Bungard – Controle da Radioatividade Avançada: Pode-se absorver e controlar a Radioatividade, em qualquer escala. Ele pode usar ele para dar um soco radioativo super forte, criar uma mini-bomba atômica, e ate mesmo tornar seu corpo feito de radioatividade. Nesse ultimo exemplo, ele consome muita energia, porem, se torna difícil se aproximar dele sem ser afetado, e até mesmo, morto. O possuidor dessa habilidade não é afetado por ataques de radioatividade e energia em qualquer estado.(exemplo - fogo). Ele se torna mais forte.
Quione Novak – Criocinese: É a habilidade de reduzir a temperatura da matéria, fazendo com que ela se congele.
Leandro Townph Hinckel – Chlorocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentdores
Mellody E. Clark – Cura: Capaz de curar ferimentos, apesar de que os mais graves a deixem mais fraca. Também é capaz de trazer animais e flores mortas de volta à vida, mas não se sabe se pode fazer o mesmo com humanos; mas como prevenir é melhor que remediar, foi mandada para o WHS para não ter nenhum acidente: como uma grande infestação de zumbis.
Louise Anne Russeau – Cura: Capaz de curar ferimentos, apesar de que os mais graves a deixem mais fraca. Também é capaz de trazer animais e flores mortas de volta à vida, mas não se sabe se pode fazer o mesmo com humanos; mas como prevenir é melhor que remediar, foi mandada para o WHS para não ter nenhum acidente: como uma grande infestação de zumbis.
Cassandra Cain – Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

D, E, F,

Dylan Harrison Forks - Desintegração da Matéria: Consegue desintegrar qualquer coisa formada por matéria.
Jenna P. B. Santiago – Decodificar: Consegue entender uma mensagem em qualquer língua ou código,faz com que todas as línguas sejam de fácil entendimento.
Hannah M. Angel – Escudo Duplo (mental e físico): O escudo priva a mente de todo poder que se relacione com o psicológico e defende o corpo inteiro de poderes que atingem o físico.
Cassandra Hale McLean – Eletrocinese: É a habilidade de gerar e impulsionar taxas de eletricidade que vão desde simples choques à tensões fatais.
Phelipa Beaumont – Fotocinese: Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar holograma e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.
Ariel Rogers – Força Aprimorada: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

G, H, I,

Thalia Fayad Doelinger–Hemocinese: Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano. A capacidade de tal poder é limitada, durante a noite seu controle é maior sobre alguns, porém durante o dia, seu personagem só tem a capacidade de controlar um membro como braços e pernas.
Rachel charlotte tanner - Invisibilidade: Capacidade de ficar invisível.
Charles Vincent Tanner - Intangibilidade: diminuir a densidade de objetos, ou de si mesmo. Inclui poder atravessar materiais sólidos
Annabelle Lafont- Hipnose geral: controlar as ações alheias com o olhar ou palavras
Lyanna Ashford Lannister Thomas - Ilusionismo: Tipo de magia sem regras, com curto período de tempo que consiste em transformar os pensamentos da pessoa em realidade. Porém, sua duração máxima é de 24h.
Mei S. Finn – Intelligence Evolved Possui uma capacidade de dedução e compreensão dez vezes superior ao de um ser humanos normal. Consegue dominar o seu corpo e a mente de acordo com o estado do seu espírito. Raramente é capaz de se machucar, pois calcula a sua coordenação motora de modo que possa desviar de qualquer obstáculo. Grande taxa de raciocínio, fazendo com que saiba fazer tudo que seja possível, sabendo apenas a teoria de como se faz.

J, K, L,


M, N, O,

Thalia D. Mikayda – Manipulação das Probabilidades: É a habilidade de controlar as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter ou movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes, porém isso possui seu limite, Thalia não consegue fazer o mau funcionamento dos poderes de pessoas mais treinadas que ela e também enquanto está controlando isso não pode fazer mais nada, a total concentração é necessária para que o poder funcione, se for distraída o poder que estava usando será totalmente inutilizado, isso se torna uma desvantagem pois Thalia é extremamente desconcentrada.
Lily Earnshaw McBride – Manipulação e Controle de Formas de Vida Naturais: Permite controlar/manipular/invocar/comunicar-se com as formas de vida naturais (plantas e animais, e coisas semelhantes que o envolvem – veneno, por exemplo, excluindo seres humanos, elementos...), envolvendo o expelir veneno pelo tato, ou pelos lábios, conforme a sua vontade; assim como o controle sobre o seu corpo e aparência, podendo parecer mais velha ou mais nova - relacionado às plantas -, embora isso não reflita na idade, que continuará fazendo-a envelhecer da mesma forma como qualquer pessoa comum, embora contribua para acentuar suas habilidades persuasivas e sedutoras em consequência. Louise Despraux – Mediunidade: Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos e ver auras das pessoas.
Klaus Schieffler Hüfner - Magnetocinese: Capacidade de repelir, atrair, levitar e manipular metais
Alice S. Martinez – Manipulação Sonora: É a habilidade de imitar e distorcer sons, replicar freqüências, e criar explosões sônicas de proporções devastadoras.
Keenan M. Walker – Manipulação de Energia: O dom de manipular energia cinética permite-lhe o poder de descargas de cinética, afetando o inimigo de várias formas: ionizando, paralisando, ou só atingindo com rajadas, projéteis e explosões.
Danielle Cooper – Mimetismo Metálico: É a habilidade de transmutar o próprio corpo em metal.
Angelinne E. P. Lefevre – Manipulação Corpórea: Seu poder se manifesta aumentando e diminuindo a sensibilidade das pessoas, Aumentando ao ponto de a pessoa ser incapacitada por uma dor excruciante e diminuindo ao ponto de interromper os sentidos do oponente, porém como o seu poder e uma ilusão que se instaura na mente, pessoas que tenham um escudo mental não são afetadas por ele
Jason F. Donnelly – Oneirocinese: Capacidade de manipular e controlar os sonhos.

P, Q, R,

Faye B. Damngood – Possessão Capacidade de possuir a mente e/ou o corpo de uma pessoa sem tocá-la, apenas o desejo. Podendo assim, fazer o oponente realizar coisas que ele não deseja
Lucy Hale McLean – Paralisia: Pode paralisar humanos e superdotados.
Caradoc Cain – Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.
Edward Molon - Pirocinese: Capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga, ou criar poderosas explosões de fogo, além de em niveis muito avançados poder controlar a lava de vulcões e raios.
Alice E. Hool Campbell – Realidade Artística: Essa habilidade permite tornar/criar/dar vida à tudo que a imaginação da personagem criar, ou de coisas como textos, desenhos, e outros, de fictício para real. Consequentemente, por ser tão pura e harmônica, a aura da personagem a protege de coisas externas, permitindo ler ou sentir os sentimentos e emoções das demais pessoas.

S, T, U,

Jean-Luc Leclair – Super Sentidos Os cinco sentidos aguçados e melhorados. Paladar - sabe-se a composição química de algo por meio de tal. Olfato - pode-se sentir e identificar um cheiro de longe, como um animal. Visão - consegue-se enxergar de muito longe, embora não consiga enxergar através das coisas. Audição - pode-se ouvir e reconhecer uma voz ou som de muito longe. Toque - Ao tocar em alguém, você pode acessar as lembranças da pessoa.
Olivia Moore – Telepatia: Capaz de ler mentes e até mesmo conseguir mudar as opiniões das pessoas por algum tempo.
Miranda S. Blackwood – Telecinese : Capacidade de mover um objeto com a força psíquica.
Gustav Levih Arsen - Teletransporte: Capacidade de se mover instantaneamente de um local para outro.
Marishka Adler Baker - Transformação especial: Acontece apenas quando está nervosa ou irada.
James Hale McLean – Tecnopatia: É a habilidade de controlar e manipular aparelhos eletrônicos com a mente.
charlotte c. g. hawthorne – Trasmutação Corpórea: capaz de alterar sua forma física da forma que quiser.Esse poder vai além da aparência:pode assumir todas as características, formas, vozes e padrões de retina.
Wendy Marie Boudglash - Teletransporte interdimensional: Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila que estaria ligada a outra dimensão. Podendo até entrar em coisas como desenhos, pinturas, retratos, etc.
Raven E. Baskerville – Umbracinese: Dom de criar e controlar as trevas, acessando mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Pode criar formas sólidas, invadir o subconsciente ou viajar para outra dimensão. O poder mantêm-se na pós-vida, de forma que um portador eficaz pode comunicar-se com os mortos.

V, W, X,


Y, Z,


TEMPLATE BY CALLIE SO DON'T STEAL IT'S LAME.


Última edição por Taylor Katrina Wesker em Qua maio 02, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wesker-highschool.forumeiros.com
Mackenzie Malliak

Mackenzie Malliak


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2012

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptySáb maio 05, 2012 5:37 pm

Código:
[b]Mackenzie Malliak – Controle de trovões[/b] Consegue controlar trovões e raios e até cria-los. Pode criar tembém uma tempestade com a força do pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle S. Rienhoff

Isabelle S. Rienhoff


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 28

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptySáb maio 05, 2012 9:39 pm

Código:
[b]Isabelle S. Rienhoff – Gravitocinese:[/b] Capacidade de controlar a gravidade sobre qualquer tipo de matéria, também criando e controlando campos gravitacionais para os mais diversos fins.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Charles Ritter

Thomas Charles Ritter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2012

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptySáb maio 05, 2012 9:48 pm

Código:
[b] Thomas Charles Ritter– Sedução:[/b] A habilidade permite ao possuidor encantar as pessoas, utilizando todos os sentidos para deixar o possuidor da forma mais atrativa possível. A habilidade só pode ser usada em duas pessoas ao mesmo tempo. Funciona melhor em pessoas do sexo oposto, mas funciona nos dois sexos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaella Diamonds

Mikaella Diamonds


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptyTer maio 22, 2012 9:37 pm

Mikaella Diamonds – Absorção: Poder de absorver propriedades de qualquer elemento ( gasoso, sólido, liquido, ou energia) desde que seja tocado. Pode absorver características de animais, humanos e superdotados.

Código:
[b]Mikaella Diamonds – Absorção:[/b] Poder de absorver propriedades de qualquer elemento ( gasoso, sólido, liquido, ou energia) desde que seja tocado. Pode absorver características de animais, humanos e superdotados.


Última edição por Mikaella Diamonds em Dom maio 27, 2012 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam J. Parker

Sam J. Parker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 26

Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes EmptyQui Fev 28, 2013 7:25 pm

Sam J. Parker – Dragon Slayer: Poder de adquirir habilidades de dragões, inclusive fisica. Cuspir fogo de dragão (muito mais poderoso que o fogo comum), controlar o fogo em partes do corpo como em seu punho, liberando por lá ou socando com ele. Comer fogo, sugando-o. Pode aderir partes fisicas do dragão, como asas para usar como escudo, aprimorar sua visão com os olhos de dragão, garras, dentes entre outros...
Código:
[b]Sam J. Parker – Dragon Slayer:[/b] Poder de adquirir habilidades de dragões, inclusive fisica. Cuspir fogo de dragão (muito mais poderoso que o fogo comum), controlar o fogo em partes do corpo como em seu punho, liberando por lá ou socando com ele. Comer fogo, sugando-o. Pode aderir partes fisicas do dragão, como asas para usar como escudo, aprimorar sua visão com os olhos de dragão, garras, dentes entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Registro de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Poderes   Registro de Poderes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Registro de Poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Sobrenomes
» Registro de Avatares Femininos
» Registro de Avatares Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wesker High School :: Início :: Registros-
Ir para: